" Ótimas dicas para começar a entender a gramática do Inglês "

A gramática da língua inglesa é realmente muito simples – acredite

Aprender Inglês Sozinho

Já pensou naquela entrevista de emprego em grupo onde você vai mostrar todo seu inglês e comete terríveis gafes? Tanto na frente do empregador quanto dos concorrentes? É um cenário que ninguém quer passar, mesmo em entrevistas individuais. Para isso você precisa deixar a preguiça de lado e se jogar de corpo e alma na língua inglesa, sem ela você não terá nenhuma chance no mercado de trabalho atual. Quer ficar de fora das melhores oportunidades, daquelas que pagam muito mais, apenas por acreditar que não pode alcançar a fluência? Se a sua resposta é não, mas ainda assim, acha que a gramática da língua inglesa pode te pegar desprevenido, hoje você vai aprender como isso é mentira. Hora de descobrir técnicas simples e práticas que vão te deixar muito mais à vontade e confiante quando for aprender inglês e impressionar a todos.   3 Dicas para Aprender Gramática Inglesa de Forma Rápida   Primeiro de tudo, saiba quem é a Pessoa da frase, o sujeito. Sou eu? Ele? Ou Ela? Toda, praticamente toda, frase em inglês deve começar com um pronome pessoal deixando claro quem está falando.

EU – I

VOCÊ – YOU

ELE – HE

ELA – SHE

ELE / ELA (OBJETOS) – IT

NÓS – WE

VOCÊS – YOU

ELES / ELAS – THEY

    Tendo esse princípio memorizado, toda frase que você quiser expressar terá grandes chances de estar correta. O pronome bem empregado é uma obrigação que você deve saber se quer se colocar de forma assertiva. Não importa a frase, são as pessoas das orações que devem vir em primeiro lugar. Agora, o segundo passo é encontrar uma ação para essas pessoas. Lembrando que ações é uma tarefa do verbo. Verbos como correr, brincar, assistir, jogar, e etc. Sim, estamos falando de conjugação verbal, e mesmo que já está esteja torcendo o nariz achando que é algo complicado, nãos e engane, é super fácil! Até porque na língua inglesa, conjugar o verbo costuma ser bem mais prático.  

Verbo Assistir – To Watch

I watch – Eu Assisto

You watch – Você Assiste

He watches – Ele Assiste

She watches – Ela Assiste

It watches – Ele / Ela Assiste

We watch – Nós Assistimos

You watch – Vocês Assistem

They watch – Eles / Elas Assistem

Verbo Amar – To Love

I love – Eu Amo

You love – Você Ama

He loves – Ele Ama

She loves – Ela Ama

It loves – Ele / Ela Ama

We love – Nós Amamos

You love – Vocês Amam

They love – Eles / Elas Amam

Verbo Ter – To Have

I have – Eu Tenho

You have – Você Tem

He has – Ele Tem

She has – Ela Tem

It has – Ele / Ela Tem

We have – Nós Temos

You have – Vocês Tem

They have – Eles / Elas Tem

Agora que já consegue entender quem é a Pessoa e qual Ação ela está executando, vamos para o final da frase. Para isso, precisamos de um Substantivo, seja uma comida, lugar, objetos, e até outras pessoas. A fórmula é básica para aprender inglês, basta seguir o exemplo: Pessoas + Verbo + Substantivo Basta decorar essa singela fórmula e não terá erro. Veja as seguintes frases para total compreensão: I like to travel – Eu gosto de viajar She has time – Ela tem tempo I see the circus – Eu vejo o circo Ele gosta de maçãs – He likes apples They see the dog – Eles vêem o cão Agora que você já sabe as principais dicas para arrasar no inglês, não perca mais tempo vendo todo mundo à sua frente se dar bem e você ficando para trás. Não deixe o tempo vazar por seus dedos e tome a atitude que pode mudar todo seu futuro. Escolha o curso certo para você, e todo dinheiro investido irá retornar num futuro próximo quando você estiver se dando muito bem com a fluência lá em cima.  

 

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

0 Comentário

Deixar um comentário

Your email address will not be published.