" A língua inglesa vai te deixar mais atraente aos empregadores "

A língua inglesa vai te deixar mais atraente aos empregadores

Aprender Inglês Sozinho

Sabia que empregadores estão procurando profissionais que tenham grande domínio da língua inglesa? Além disso, muitos buscam pessoas bilingues para cargos altos e não consegue encontrar por conta da baixa mão de obra qualificada. Sim, não basta saber inglês, mas certas vezes é necessário a certificação correta para alcançar grandes objetivos. Nesse artigo, vamos dar uma olhada sobre o porquê de aprender inglês pode e vai te deixar mais atraente aos empregadores.

Por que aprender inglês para as empresas é tão importante?

A língua inglesa é mundial, e o mercado de trabalho vem cada vez mais procurando pessoas que tenha fluência como uma qualificação para efetivação. É quase como uma nova obrigação que alguns funcionários precisam ter e independe de sua função. Com o impacto da globalização, muitos se veem na necessidade de aprender esse novo idioma. Os motivos para que você aprenda inglês são muitos, entre alguns deles estão: – Mais acesso à informação que não há em português; – Conhecimento de culturas e pessoas diferentes; – Oportunidades de estudo e trabalho em outros países; – Salários mais salgados; – Oportunidades de emprego mais interessantes; Mas para chegarmos ao ponto de grandes oportunidades de emprego, é preciso entender como podemos usar práticas básicas para mostrar serviço ao empregador. Primeiro, precisamos entender que alocar um funcionário com dois idiomas é o ideal, mas não uma tarefa tão fácil, portanto precisamos ajudar o contratante a nos ver com bons olhos. – Mostre que você possui experiências com trabalhos em inglês, sendo freelancer ou não. – Mostre que domina a língua dos negócios: Business, Feedback, Invest, Buy, Budget. Termos bem usados no mercado hoje em dia. Não importa se sua empresa oferece cursos de inglês e treinamentos, você precisa mostrar que sabe pelo menos o nível avançado nos negócios. Uma reunião, por exemplo, dentro de uma multinacional será fechada sempre em inglês, pois é língua comum mesmo entre povos diferentes. Não se deixe enganar ao acreditar que somente multinacionais pedem Inglês como fundamental ao trabalho, pois muitas empresas menores estão fazendo o mesmo. Hoje, aprender inglês deve ser parte do seu currículo, e casos concretos de experiência na língua é o diferencial que pode abrir portas para seu sucesso. Principalmente, se você deseja aumento salarial ou promoções de cargos.

Por que é importante Certificados de Proficiência?

Certificados de Proficiência como TOIC, TOEFL, FCE, CAE, são alguns dos melhores e principais certificações internacionais para o profissional que deseja deslanchar em sua carreira. Todo seu conhecimento em gramática e vocabulário será avaliado, tanto em escrita quanto fala. As vantagens são mais do que claras, afinal, qual empregador não quer ter um profissional bilingue em língua inglesa que seja comprovado? Imagine por um momento como as condições de trabalho de alguém com essa qualificação pode ter a mais? Tanto a capacidade de negociar salários como interagir com cargos mais altos se torna mais viável, pois mostra que você está realmente empenhado na evolução da carreira. Portanto, encontre melhores escolas para tomar o exame mais apropriado para sua necessidade, e claro, aproveite para revisar tudo o que já sabe antes do teste. Aqui vai algumas dicas para passar com classe nos exames: – Insira o inglês no seu dia a dia – Traduza o maior número de músicas possíveis, e claro, compreenda seu sentido – Assista e reveja seus seriados favoritos, todos sem legenda, por favor – Tenha disciplina de estudos por pelo menos 1 hora Para você que quer se destacar no mercado de trabalho já deve ter percebido como o inglês pode ser o fator X pelo qual não está alcançando o que quer, não? A hora é agora, busque um curso de inglês confiável e corra atrás do seu sonho!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

0 Comentário

Deixar um comentário

Your email address will not be published.